Publicado por: astromundoacs | março 2, 2016

2016: O SOL, O REGENTE DO ANO

2016: O SOL, O REGENTE DO ANO

Antônio Carlos Scavone

Nove sugestões do Sol, para os doze signos do zodíaco, em 2016:

Mantenha a Alegria dentro e fora de você. Não se afaste dela. E evite, na medida do possível, situações e pessoas, que não vibrem nessa sintonia.

Acredite em você. E se valorize sempre. Você tem o seu próprio valor e esse é o seu maior capital. Coloque-se perante os outros. Na aparência e na essência.

Sintonize-se com os seres humanos em geral, não só com os seus próximos, mas com todos. Sociabilidade. Maior compreensão humana. Empatia na vida diária.

Concentre-se no seu Foco. Não se disperse, insista e persista no que você quer fazer. Coloque a força de sua vontade a serviço do seu objetivo e de sua meta anual.

Ponha a sua marca em tudo o que você fizer: das pequenas às grandes coisas. Na medida em que você se define como alguém, naturalmente terá o seu estilo.

Seja criativo e libere a sua criatividade. Não a esconda nas gavetas, nem a acumule em velhos baús, O que você cria tem a força do sêmen, e como tal, multiplica a vida!

Lembre-se: o Sol tem em seu torno um sistema solar. Em alguma medida, todos nós temos a nossa volta, o nosso sistema solar. Reveja sua relação com o seu sistema solar.

Nascido para brilhar, o Sol corre o risco de se perder nas armadilhas do Ego e do mundo exterior. Não permita que elas te seduzam. Cultive o seu mundo interior.

Não se esqueça: até o Sol se põe. Como tudo no Universo, obedece a grande lei do Yang (movimento) e do Yin (repouso). Recarregue, pois, suas energias diariamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: