Publicado por: astromundoacs | novembro 12, 2013

A MULHER DE ESCORPIÃO

                                         A MULHER DE ESCORPIÃO

                                                                                                                                                                                                  Antonio Carlos Scavone

Foto de Kagaya

Foto de Kagaya

Ela não é das cores berrantes, mas nem por isso não deixa de brilhar. Sua luz vem de dentro, tipo um sol noturno. Dela emana uma confiança. Um calor mais vulcânico, que não grita, mas como a lava se espalha. No silêncio. Com um fluxo constante e arrebatador. E quando você se der conta, pensando que a lava é somente água, você será arrastado numa avalanche. E entenderá a expressão popular: “Água que passarinho não bebe.”

E com todas as cores sem brilho, e opacas, você vai conhecer e experimentar um poder de sedução, como talvez nunca tenha visto. Será capaz de acreditar que ela é um frágil ser que precisa de sua proteção e colinho. Ou uma mulher derretida pelo seu amor. Totalmente feminina no sentido mais tradicional do termo…E ela sempre o faz acreditar naquilo que ela quer. Então você vai entender o que quer dizer a palavra sedução, de uma forma que nunca pensou que pudesse existir…

Se você se imagina um homem sedutor, cuidado! Ela não vai cair na sua conversa, ou até pode cair, até um certo ponto, onde não perca o controle e não faça aquilo que ela realmente quer. Quando você imagina que ela está em suas mãos, ela passa batido. E não está nem aí para você…Não vai se emocionar com os seus dotes, sejam físicos, ou psíquicos. Se você se acha um bruxo, ela é uma bruxa na enésima potência, mas pode se mostrar um bichinho de estimação inocente e desprotegido. E com certeza você vai acreditar…

O fascínio da mulher de escorpião sempre transcende a mera genitalidade, embora à primeira vista, pareça que ali se esgota. Ela é capaz de desnudá-lo com o seu olhar, e ler no seu astral suas mais ocultas intenções. Popularmente se diz que ela é poderosa na cama. Mas nunca lhe passou pela cabeça tal  intenção. Ela é poderosa sim, no sentido de controlar sua sexualidade, desejo ou ambição no alvo que lhe interessa. Esse pode ser da negação total do próprio sexo, como no mergulhar profundo no mesmo, inclusive no sentido do risco e desafio. Como por exemplo, terei relações sexuais com quem eu quiser, sem o parceiro usar camisinha, e não me contaminarei com nenhum tipo de DST ou Aids…E pode não se contaminar mesmo…

Então você só entenderá a mulher de escorpião, se entender a palavra PODER, no sentido do verso e do reverso. Da expressão solar e lunar. De tudo o que está implícito e explícito. Da gentileza à fúria. Do calor à frigidez. Do despotismo à humildade. Não se agache, nem se assuste com o abismo. Seja corajoso, e persista. Você não tem escolha…Mas quando tiver o seu amor, conhecerá também o sentido mais profundo da palavra lealdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: