Publicado por: astromundoacs | janeiro 21, 2013

2013: CAPRICÓRNIO

2013: CAPRICÓRNIO

                                                                                Antônio Carlos Scavone

 

Ano de muita comunicação e de força dos relacionamentos. Mas haverá uma forte tendência para o recolhimento, o que não ajudará numa maior fluidez na vida social. No entanto, a sociabilidade será muito valiosa em tudo o que se referir a sua profissão.

Ano que facilita o trabalho com pessoas e firmas estrangeiras e também as viagens necessárias para incrementar negócios.

Ano onde se faz necessário uma boa administração na questão financeira. O impulso para o consumo estará muito forte.

O ano favorece mudanças de casa, cidade ou país. Criará uma insatisfação com o lugar em que vives. E cabe a você avaliar o sentido real de qualquer decisão nessa direção.

Ano para ocupar o seu lugar no mundo, sugerindo às pessoas a direção a ser tomada, segundo os valores que você acredita.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: