Publicado por: astromundoacs | agosto 22, 2012

CASAS SENSIBILIZADAS PELA LUA

CASAS SENSIBILIZADAS PELA LUA

      Antônio Carlos Scavone

CASA 1 (Identidade): A necessidade emocional por independência e autonomia aumenta. Sua autoexpressão torna-se um modo de nutrição. Na crise, você prefere se retirar e gastar o tempo do seu modo.

CASA 2 (Bagagem): As posses agora aumentam a sua segurança emocional. E se tornam um modo de construir a sua autoestima. Se seus valores pessoais estão bem sólidos, facilita tudo.

CASA 3 (Comunicação): Sua necessidade de comunicar, aprender e aumentar o seu conhecimento ficam ampliadas. A intuição mais forte capta os sentimentos das outras pessoas. Você aprende por osmose.

CASA 4 (Interioridade):  A busca da segurança através da família e do lar se amplia. Você se sente mais seguro em casa. Os valores do passado, da raça e da cultura nos quais você foi criado estão fortes.

 

CASA 5 (Criatividade): Ser divertido e criativo é uma das melhores maneiras de vivenciar esse momento e cuidar de você. Você necessita recreação. As crianças serão uma fonte poderosa de bem estar.

CASA 6 (Superação):  A hora é de um trabalho diligente no cotidiano. Encarar as limitações e lutar para que elas não impeçam o teu progresso nas tarefas mais simples. Cuide mais dos detalhes.

CASA 7 (Alianças): Você está mais sensível em todos os relacionamentos, principalmente das pessoas mais próximas. Fique alerta às reações dos outros perante tuas colocações e atitudes.

 

CASA 8 (Fusões):  Teu entendimento dos ciclos da vida se ampliam. Você fica mais sensível as correntes inconscientes das pessoas.e quer mergulhar mais a fundo nas mesmas. Os recursos dos outros, físicos ou emocionais, te favorecem.

CASA 9 (Expansão):  É hora de horizontes mais amplos. De abrir um leque maior de opções. Física, mental ou astralmente. De correr atrás daquilo que acredita. Ideologia, ciência ou fé, tanto faz.

CASA 10 (Realização): Você está mais sensível ao reconhecimento público da tua carreira e trabalho. Você procura segurança emocional nela e no teu status social. Você percebe melhor o plano astral do teu mundo profissional.

CASA 11 (Grupos): Agora você vai se sentir a salvo e nutrido quando estiver com amigos ou grupos de pessoas. Você pode se sentir mais ligado emocionalmente aos amigos. E está atraindo grupos por afinidade ideológica.

CASA 12 (Transcendência): A hora é de maior recolhimento. Observe mais e aja menos. Revisite o mundo interior. Tudo vem de lá. É a fonte de sua maior força. Relaxe e descanse, com maior intensidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: