Publicado por: astromundoacs | agosto 20, 2012

MAPAS ASTRAIS (DIAGNÓSTICO)

MAPAS ASTRAIS (DIAGNÓSTICO)

 Todos os Mapas Astrais, de alguma forma e em certa medida, funcionam sempre como diagnóstico. Mas destacaria os seguintes, pela sua importância.

 

MAPA DOS EIXOS KÁRMICOS (MA-EK)  Oferece uma visão geral da questão kármica, e do seu funcionamento, dando algumas respostas fundamentais. Qual é o seu karma? Qual a sua missão nessa encarnação? Quais os planetas que regem o seu karma de passado e o seu dharma? Em quais áreas de sua vida, você deve investir energia, para superar os obstáculos kármicos? Em que áreas de sua vida estão as maiores armadilhas kármicas? Enfim, uma visão geral e panorâmica sobre o seu karma nessa vida.

 

MAPA ASTRAL DA VOCAÇÃO (MA-VOC) Revela a verdadeira motivação vocacional da pessoa, a partir da qual encontrará a sua profissão. O ponto de felicidade profissional, satisfeito, traz mais sucesso e alegria na carreira. Para a orientação vocacional de vestibulandos ou para correção e mudança de rota profissional de adultos.

 

DIAGNÓSTICO ASTROLÓGICO KÁRMICO (DAK) Visa apresentar de forma sintética um diagnóstico, sob a ótica energética da Astrologia Kármica. Embora não se atenha à ela, e use técnicas da Astrologia da Alma, mais sutil, e da Astrologia Alquímica. Esse diagnóstico auxiliar destina-se principalmente à Homeopatia, Antroposofia e Florais e para todas as terapias, sobretudo alternativas, que precisam de leituras mais sutis da energia da pessoa.                                                                                                                O DAK (Diagnóstico Astrológico Kármico) para ser elaborado, não necessita de uma consulta presencial, pode ser feito apenas com os dados do cliente, a pedido do mesmo ou do médico ou terapeuta indicado por ele.

 

TRÂNSITO DO DIAGNÓSTICO ASTROLÓGICO KÁRMICO (TR-DAK)  Possibilita um  acompanhamento de tratamento do paciente. Através das técnicas da Astrologia Alquímica, poderosamente sintética na captação dos processos dinâmicos do nosso corpo, mente e alma, acompanha os efeitos do tratamento e pode oferecer, ao médico ou terapeuta, sugestões imediatas de mudança de rumo, ou reforço do mesmo, na sequência de tempo.

Proporciona uma visão imediata dos pontos mais sensíveis do paciente, no agora, e se preciso, aprofunda o estudo através de um trânsito mais específico. Pode antever o grau de sensibilidade e intensidade de reação do paciente a determinadas medicações e tratamentos.

Caso haja tempo ou interesse, essa análise pode ser aprofundada, via um contato mais constante com o médico ou terapeuta. Senão o próprio DAK, em si mesmo, já proporciona uma boa visão do que deve ou pode ser feito, para que o paciente alcance sua interação mais plena.

 

DATA DE CIRURGIA (DCI) Escolhe a melhor data para a realização de uma cirurgia, levando em conta os milenares ensinamentos da Astrologia Médica e as correspondências entre os órgãos dos corpos e os signos. E a função dos planetas no ato cirúrgico. Procura uma média em torno de 80% de fatores propícios, dentro das datas disponíveis, e no caso de emergências, quando for possível marcar, a melhor hora dentro do período oferecido.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: