Publicado por: astromundoacs | abril 29, 2012

Sete Sugestões da Astrologia Para o Seu Eterno Momento (Agora)

Sete Sugestões da Astrologia para o Seu Momento

1 – Viva intensamente o presente.  Você tem sempre em mãos essa matéria prima do agora. Tudo o que quiser construir ou fazer deve levar em conta esse fato. Parece óbvio demais, mas é na obviedade que costumamos nos perder e falhar.

2 –  Use à exaustão todos os seus recursos. Você pode não tê-losem abundância. Mas o momento exige de você uma consciência maior sobre seus recursos materiais e seus dons e talentos e uma aplicação deles a nível prático.

3 – Desconfie das fórmulas que dão sempre certo. Você está diante de um mundo que possui uma dinâmica cada vez mais veloz e própria, a cada circunstância. O que deu certo ontem ou hoje,  manhã, pode não dar certo hoje à tarde.

4 -Acredite em suas idéias e aposte sempre nelas. Você deve se lembrar que todas as grandes realizações partiram de uma idéia. E que quando temos alguma idéia, estamos expressando algo que está em embrião no inconsciente coletivo.

5 – Sonhe e não se envergonhe de seus sonhos.  Você precisa ter em mente que os sonhos são ao mesmo tempo semente e adubo para a construção de um mundo melhor. Eles impedem a aridez na vida humana e fixam o anseio de progresso.

6 – Aceite o novo com naturalidade e ousadia. Você não pode se esquecer que a vida é cíclica, como o Universo. Nela tudo está em movimento e constante renovação. Não se trata de desprezar o passado. E sim de não ficar preso a sua dinâmica.

7 – Amplie as dimensões de sua visão do novo. Você perceba que na Renascença o homem buscava novos continentes físicos; no séc.XX, o espaço sideral, e o universo dentro de si. No séc.XXI, busca outras dimensões do corpo e da alma humanas.

Antônio Carlos Scavone

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: